Eu ia ao Johrei Center dois dias por semana e participava de diversas dedicações. Além disso, atuava como assistente do coordenador de jovens da igreja e auxiliar do Programa de Formação Johvem 3, em que efetuava diversas tarefas administrativas e burocráticas.
Em maio de 2022, fiz uma oração no Altar da unidade religiosa em que entreguei as preocupações a Meishu-Sama e pedi que me indicasse um novo caminho profissional. Após isso, tomei a decisão de sair do emprego, mesmo sem ter qualquer perspectiva.
Foi exatamente depois de desapegar das preocupações que tudo mudou. Ao chegar em casa, recebi a mensagem de um amigo messiânico, dizendo que precisava falar comigo com urgência.
Ao conversarmos pelo telefone, ele me chamou para trabalhar em sua empresa na parte administrativa. Embora fosse em uma área diferente do campo em que eu atuava, ele afirmou que tinha certeza de que me sairia bem, tendo em vista a forma como eu conduzia as dedicações.
Aceitei sua proposta e comecei imediatamente. Muito feliz pela graça recebida, ofereci o primeiro salário integralmente como donativo de gratidão especial. Passei a trabalhar em um local paradisíaco, conhecendo muitas pessoas e aprendendo mais a cada dia.
A remuneração é satisfatória e o relacionamento com os colegas é ótimo. Procuro conciliar harmoniosamente a vida profissional com as dedicações na Obra Divina.
Acredito que, através do servir a Deus, buscando cumprir as orientações recebidas, tive a permissão de mudar o destino.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças recebidas, bem como a permissão de servir na concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.