Em 2015, aos 17 anos, dedicava como monitora de jovens e no servir da unidade religiosa. Ao mesmo tempo, fazia curso técnico em design de interiores, trabalhava e treinava karatê.
Com o excesso de atividades, estava sobrecarregada e comecei a apresentar sintomas de depressão e ansiedade. Sofria com insônia, distúrbios alimentares, medo de sair de casa, angústia e solidão.
Em setembro de 2017, formei-me no curso técnico.
Nesse período, ia diariamente à unidade religiosa, recebia e ministrava Johrei, praticava o mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma), prestava assistência religiosa e ofertava o donativo de gratidão.
Em novembro, assumi a missão de responsável de jovens, mas não me julgava capaz de cumprir essa dedicação.
Em janeiro de 2018, busquei orientação com o ministro. Juntos lemos os Ensinamentos de Meishu-Sama e fizemos oração diante do Altar.
A partir de então, tive forças para continuar as dedicações com os jovens. Muitos deles apresentavam problemas semelhantes aos meus e eu os acompanhava com todo amor e carinho.
À medida que via o progresso na vida deles, apresentei melhora significativa dos sintomas emocionais. Estava tranquila, feliz, dormia bem e me alimentava adequadamente.
Em 2019, comecei a atuar como design de interiores. Em julho de 2021, aceitei uma proposta de emprego na mesma área, no qual permaneço até hoje.
Por meio do servir à Obra Divina, encontrei o significado e a alegria de viver. Ao longo da missão, tive a permissão de encaminhar direta e indiretamente mais de 30 pessoas à fé messiânica.
Atualmente, encontro-me muito bem física e emocionalmente.
Dedico como assistente de ministro e sou auxiliar do Curso de Formação Missionária nível 1.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças recebidas.
Comprometo-me a me dedicar de corpo e alma a esta grandiosa obra de salvação.
Muito obrigada.