No início de 2024, trabalhava como vendedor em uma empresa e vivenciava conflitos com superiores e clientes. Estava desmotivado, sem ânimo, e lamuriava muito, por me sentir pressionado e desvalorizado.
Busquei o ministro responsável, que me orientou sobre a importância de intensificar as práticas messiânicas, com o intuito de ganhar força e elevação espiritual para mudar a situação.
Assim, passei a ir ao Johrei Center duas vezes por semana, onde ministrava e recebia cerca de uma hora de Johrei. Limpava o jardim; participava das atividades de jovens e dos cultos; ofertava o donativo de gratidão; confeccionava miniarranjos florais que levava para o trabalho.
Em menos de um mês, estava mais alegre e disposto. Ao mesmo tempo, o relacionamento com os superiores, colegas e clientes melhorou significativamente.
Continuei com essas práticas e, em julho de 2024, fui promovido a líder de vendas com um considerável aumento salarial.
Compreendi que, por meio das práticas messiânicas, adquirimos força e sabedoria para ultrapassar os desafios.
Atualmente, permaneço na mesma empresa, o clima é harmonioso e a condição financeira é estável.
Mantenho a prática de oferecer miniarranjos florais aos colegas, participo das atividades do Johrei Center e procuro dedicar onde eu possa ser útil. Dessa forma, em setembro de 2024, levei um colega para conhecer a igreja e participar de uma vivência de ikebana, a quem continuo acompanhando.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de servir à Obra Divina e levar a Luz do Johrei às pessoas.
Desejo expandir a fé messiânica para transformar a vida das pessoas, trazendo felicidade.
Muito obrigado.