Em dezembro de 2022, conversei com o ministro e fui orientado a intensificar as práticas messiânicas para elevar meu nível espiritual e ter a permissão de alcançar essa graça.
Assim, ia diariamente ao Johrei Center: ministrava e recebia em média duas horas de Johrei; lia os Escritos Divinos por trinta minutos; preenchia o pedido de prece com os nomes dos familiares; materializava o donativo de gratidão; fazia o mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma); dedicava como assistente de família e liderava reuniões de Johrei no lar uma vez por mês.
Em outubro de 2023, meu filho, que participava dessas reuniões, começou a frequentar a igreja e a me acompanhar nas peregrinações ao Solo Sagrado de Guarapiranga.
Mantive-me firme nas práticas messiânicas e, em novembro de 2024, convidei-o para a Grande Reunião de Johrei na unidade religiosa. Ele compareceu com minha nora e mais três familiares.
Todos receberam Johrei. Naquele dia, meu filho e a nora desejaram ingressar na fé messiânica e receberam o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Fiquei muito feliz e emocionado ao vê-los ministrando Johrei.
Com essa experiência, mais uma vez, pude comprovar que, por meio do Johrei e das práticas messiânicas, é possível transformar nossa vida e a dos familiares.
Atualmente, continuo com as reuniões mensais de Johrei no lar.
Dedico como assistente de família, responsável pela limpeza e no trânsito do Solo Sagrado.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças concedidas. Desejo servir cada vez mais à Obra Divina e conduzir o maior número de pessoas ao caminho da salvação.
Muito obrigado.