Desde 2015, sofria com problemas de diabetes, pressão arterial elevada e taxas de colesterol alteradas que causavam mal-estar e tonturas.
Além disso, lamuriava bastante, a autoestima era baixa e nutria pensamentos negativos a meu respeito.
Assim, tinha dificuldade em relacionar-me com o meu filho e o meu neto e vivíamos em conflito.
Minha irmã, que é messiânica, sabendo da situação que enfrentava, me visitava semanalmente. Ela nos ministrava Johrei, realizava a vivência de horta caseira e sempre me convidava para ir à unidade religiosa. Contudo, eu recusava.
Em outubro de 2022, comecei a participar das reuniões de Johrei, às quintas-feiras em seu lar.
Em janeiro de 2023, passei a frequentar a unidade religiosa duas vezes por semana e recebia em torno de duas horas de Johrei.
Em aproximadamente quatro meses, a diabetes estava mais controlada, já não apresentava tonturas, nem mal-estar; estava mais calma, fortalecida emocionalmente, e os conflitos com o filho e o neto cessaram.
Com essas transformações, inscrevi-me no Curso de Princípios Messiânicos e recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em maio de 2023.
Recebia e ministrava Johrei, fazia o mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma), cuidava do jardim e ofertava o donativo de gratidão.
Meses depois, meu marido, filho, nora e neto foram outorgados.
Por meio do Johrei e das dedicações, pude vivenciar o quanto a Luz de Deus é transformadora.
Atualmente, tenho profunda gratidão a Deus e busco manifestar esse estado de espírito através dos atos e palavras. A saúde foi restaurada e a paz se estabeleceu no lar.
Vou ao Johrei Center duas vezes por semana, ministro e recebo Johrei, dedico na limpeza e materializo o donativo de gratidão.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por fazer parte da Obra Divina. Comprometo-me a ser verdadeiramente útil na vida das pessoas, assim como ocorreu comigo.
Muito obrigada.