Sempre dediquei ativamente na igreja. Contudo, em 2019, por questões profissionais, fui me desconectando da fé.
Sou formada em Gastronomia e possuía uma confeitaria. Todavia, com a pandemia em 2020, enfrentei muitas adversidades, que geraram insegurança e frustração.
Cada vez mais me enfraquecia espiritualmente, e tinha dificuldades para realizar os afazeres. Sentia muito sono, tristeza profunda e vazio interior.
Em maio de 2021, procurei ajuda médica e fui diagnosticada com depressão grave e transtorno de ansiedade generalizada. Tomei diversos medicamentos, mas não melhorava.
Em junho de 2022, depois de muita insistência de minha mãe, que é ministra da igreja, voltei a frequentar a unidade religiosa, mesmo sem vontade.
Nos primeiros dias, sentia-me desconfortável e tinha crises de ansiedade. Contudo, recebendo em média uma hora diária de Johrei, fui-me fortalecendo. Passei a dedicar na liturgia e na ministração de Johrei.
Em janeiro de 2023, participei da dedicação de 10 dias no Solo Sagrado de Guarapiranga.
Ao regressar, decidi fechar a confeitaria e estudar para trabalhar no ramo de tecnologia.
Ia ao Johrei Center cinco vezes por semana, onde recebia e ministrava duas horas de Johrei, ofertava o donativo de gratidão e participava dos cultos mensais no Solo Sagrado de Guarapiranga.
Em setembro, consegui um emprego na área de tecnologia e, cinco meses depois, recebi uma promoção com aumento salarial de 70%.
Ofertei uma gratidão especial quando comecei a trabalhar e outra pela promoção.
Hoje, não apresento sintomas de depressão, e a ansiedade está bem mais controlada. Portanto, não preciso usar nenhum medicamento.
Vou ao Johrei Center duas vezes por semana e dedico como responsável do servir.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e proteção recebidas.
Desejo continuar servindo à Obra Divina e salvar o maior número de pessoas através do Johrei e das práticas messiânicas.
Muito obrigada.