Possuo uma pequena agência de estágios e, nesse período, enfrentava uma forte crise financeira devido à falta de clientes.
Ao mesmo tempo, vivenciava conflitos com o filho mais novo, na época com 11 anos. Nossa relação era marcada por desafetos e discussões. Assim, em outubro de 2021, uma amiga messiânica convidou-me para conhecer a unidade religiosa.
Por ter me sentido muito bem, frequentava a unidade religiosa três vezes por semana para receber Johrei, acompanhada de meu filho. Com isso, ele foi ficando mais calmo e tolerante e, gradativamente, nosso convívio se tornou amoroso.
Com muita gratidão, em dezembro de 2021, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Ministrava Johrei ao filho, lia os Ensinamentos de Meishu-Sama, e peregrinava ao Solo Sagrado de Guarapiranga nos cultos mensais de agradecimento.
Em fevereiro de 2022, inserimos no mercado de trabalho um número de jovens que nunca havíamos conseguido em sete anos de empresa. Assim, a situação financeira melhorou significativamente.
Em abril, meu filho e mais duas pessoas conduzidas por mim ingressaram na fé messiânica. Dois meses depois, minha filha foi outorgada. Até o momento, já tive a permissão de encaminhar 11 pessoas à Obra Divina.
Em julho, ao realizar os últimos exames pré-operatórios, a hérnia havia praticamente desaparecido. O médico ficou surpreso e a cirurgia foi descartada.
Atualmente, estou muito bem de saúde, e a hérnia é imperceptível. Consumo prioritariamente produtos da Agricultura Natural e Orgânica, o que já me ajudou a eliminar quase 15 quilos.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de transformar minha vida e a de meus familiares por meio das práticas messiânicas.
Desejo continuar sendo útil à Obra Divina através das dedicações e do encaminhamento de pessoas à salvação.
Muito obrigada.