Desde a adolescência, sofria de ansiedade, era extremamente tímida e tinha dificuldade para interagir com as pessoas.
Já adulta, os sintomas se acentuaram e evoluíram para depressão e síndrome do pânico, com insônia e sucessivas crises de falta de ar e medo.
Em janeiro de 2020, fui ao médico, que prescreveu vários medicamentos controlados. Contudo, os efeitos colaterais eram muito fortes: deixavam-me constantemente sonolenta e indisposta, e optei por parar de tomá-los.
Após um ano nessa condição, procurei o ministro, que me orientou a fazer um empenho a mais nas práticas messiânicas.
Sendo assim, dedicava na unidade religiosa três vezes por semana; lia os Escritos Divinos por trinta minutos e ministrava em média uma hora e meia de Johrei diariamente.
Em menos de um mês, pude ver as mudanças. Já não apresentava as frequentes faltas de ar, o medo constante foi diminuindo e me sentia mais segura para sair de casa. Conseguia até fazer a dedicação de leitura nos cultos matinais, algo que não era capaz devido ao medo e à timidez.
Entendi, desse modo, que aquela purificação era de origem espiritual.
No momento em que assumi o compromisso sincero para com a Obra Divina e me empenhei nas práticas messiânicas, ganhei forças e proteção para superar as adversidades.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados pela bênção recebida e pelo fortalecimento da fé.
Pretendo continuar as práticas messiânicas visando transformar meu lar em paraíso e encaminhar o maior número de pessoas à salvação.
Muito obrigada.