Em 2023, enfrentava dificuldades financeiras e não obtinha estabilidade profissional. Sempre havia problemas no trabalho e acabava saindo após poucos meses.
Em maio daquele ano, tive o primeiro contato com a Igreja Messiânica, por intermédio de uma colega do grupo de coral de que participava. Ela, percebendo que eu estava muito nervosa e aflita, me chamou para conversar e me ofereceu Johrei.
Após o recebimento, acalmei-me, e ela me convidou para conhecer a igreja. A partir de então, frequentava o local quase que diariamente, recebia em média uma hora e meia de Johrei e lia os Escritos Divinos.
Três meses depois, consegui um trabalho em uma escola. Com a nova rotina mais intensa, deixei de ir à igreja. Contudo, alguns meses depois, novamente fui demitida. Diante da angústia que vivenciava, refleti que precisava retornar à fé messiânica e fortalecer-me espiritualmente.
Dessa forma, em fevereiro de 2024, voltei a frequentar o Johrei Center, onde recebia Johrei e dedicava na locução dos cultos vesperais.
Em aproximadamente um mês, tive a permissão de iniciar em um novo emprego, na área de apoio pedagógico a crianças com Transtornos de Aprendizagem, dentro de minha área de atuação.
Com muita gratidão pela bênção recebida, despertei para o ingresso na fé e tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina), em março de 2024.
Atualmente, vou ao Johrei Center semanalmente, dedico na ministração de Johrei e na liturgia. Compreendi que, ao estarmos conectados com Deus e Meishu-Sama através do Johrei e das práticas messiânicas, somos abençoados e nosso destino se transforma.
Desejo ser útil à Obra Divina, levando a Luz do Johrei ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.