Em março de 2023, sem querer derramei o prato de sopa quente sobre as pernas e abdome de minha filha, então com cinco anos de idade e que já possuía o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
O esposo e eu ficamos desesperados. Ela chorou muito devido à dor e ao susto. Nós a levamos diretamente ao pronto-socorro, e durante o trajeto ministrava-lhe Johrei e pedia a Deus e a Meishu-Sama que a protegessem.
No hospital, a queimadura era de segundo grau e durante os procedimentos médicos, ministrei Johrei o tempo todo. Retornamos a casa e, no dia seguinte, participamos da Grande Reunião de Johrei na igreja. Nossa filha recebeu quatro horas Johrei.
Naquela semana, aumentei a ministração para três horas de Johrei diárias. Durante o período de recuperação, ela não teve dores e, após um mês, as marcas de queimaduras ficaram quase imperceptíveis.
Surpreendentemente, após acompanhar todo o processo de purificação e testemunhar o milagre recebido, meu marido, que já frequentava a igreja, mas não despertava para se tornar messiânico, recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em abril de 2023.
Com essa experiência, aprendi a confiar e entregar qualquer situação a Deus e a Meishu-Sama e fortaleci a fé.
Hoje, nossa filha tem sete anos e não possui nenhuma marca da purificação.
Vou à igreja de duas a três vezes por semana, dedico no servir e no encaminhamento de pessoas.
Agradeço a Deus e a Meishu Sama as bênçãos e proteção recebidas, bem como a permissão de ter uma família messiânica.
Pretendo levar a Luz do Johrei ao maior número de pessoas e conduzi-las ao caminho da salvação.
Muito obrigada.