Em janeiro de 2023, um exame de mamografia de rotina detectou um nódulo na mama esquerda que poderia ser maligno. Sendo assim, foi necessário agendar uma biópsia.
Nesse período, minha filha, que é messiânica, mas estava afastada das dedicações, passou a ter um comportamento estranho. Brigava comigo e com o irmão mais velho; não contribuía com as tarefas domésticas; ficava isolada no quarto e não nos falávamos mais.
No mesmo mês, procurei o ministro e fui orientada a receber três horas de Johrei por dia. Assim fiz.
Além disso, dedicava como assistente de família; ministrava Johrei; ouvia os Ensinamentos de Meishu-Sama; dedicava na limpeza, na liturgia e ofertava o donativo de gratidão.
Em julho de 2023, uma amiga de minha filha a convidou para dedicar no setor de reciclagem no Solo Sagrado de Guarapiranga e ela aceitou.
Ainda no mês de julho, a biópsia constatou que o nódulo era benigno. Assim, não foi necessário submeter-me a nenhum tratamento. Fiquei extremamente feliz e aliviada.
Minha filha gostou tanto da atividade no Solo Sagrado que passou a ir todos os meses. Ela voltou a falar comigo e com o irmão, e a participar das tarefas do lar. Atualmente, o relacionamento familiar é harmonioso.
Faço exames de acompanhamento de seis em seis meses, e a saúde está ótima. Dedico como assistente de família, no servir, na liturgia, e faço dedicação de limpeza na unidade religiosa.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, aos antepassados e ao ministro pelas orientações.
Continuarei servindo como instrumento útil à Obra Divina, contribuindo para a concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.