Um mês depois, fui diagnosticada com TOC de Pensamento: um tipo de Transtorno Obsessivo Compulsivo em que ocorrem pensamentos involuntários como: medos irracionais, preocupações excessivas e imagens mentais perturbadoras.
Iniciei o tratamento com medicamentos controlados que pareciam amenizar os sintomas. Contudo, em maio de 2022, a purificação se intensificou. Tive uma nova crise, e o medo me paralisava.
Até que, em dezembro daquele ano, uma amiga messiânica sugeriu que eu procurasse a igreja.
Dias depois, fui à unidade religiosa, recebi Johrei e conversei com a ministra, que me orientou acompanhar os cultos transmitidos pela Izunome.TV todos os dias e receber o máximo possível de Johrei. Assim fiz.
Assistia aos cultos on-line diariamente e, devido à agenda de trabalho, conseguia ir à igreja aos domingos para receber Johrei. A cada dia, ficava melhor, conseguia dormir e alimentar-me normalmente.
Após três semanas, os pensamentos perturbadores e a sensação de medo diminuíram significativamente.
Continuei assistindo aos cultos e frequentando a igreja. Recebia Johrei; dedicava na limpeza; lia os Ensinamentos de Meishu-Sama; participava dos cultos mensais e ofertava o donativo de gratidão.
Gradativamente, os sintomas do transtorno deixaram de se manifestar e, em maio de 2023, obtive alta do tratamento medicamentoso.
Com muita gratidão, no mês seguinte, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Dedico semanalmente na unidade religiosa, recebo e ministro Johrei, presto assistência religiosa e auxilio no que for necessário.
Com essa experiência, constatei que o Johrei e as práticas messiânicas são o melhor caminho para vencer as adversidades.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças concedidas.
Desejo compartilhar, com o maior número de pessoas, as transformações ocorridas em minha vida.
Muito obrigada.