Em junho de 2019, foi detectado um mioma uterino que pesava três quilos e oitocentos gramas. Com isso, só conseguia dormir sentada e sofria com fortes dores abdominais.
Além disso, o mioma comprimia os órgãos próximos, como: coração e pulmões. Com isso, o coração funcionava abaixo de sua capacidade, eu tinha muito cansaço e a pressão arterial oscilava bastante.
Precisava ser submetida à cirurgia de remoção do mioma; contudo, com a pressão arterial elevada e o funcionamento precário do coração, o procedimento seria inviável.
Em outubro de 2019, passei a frequentar a Igreja Messiânica todos os dias e recebia cerca de dez Johrei. No lar, recebia uma hora de Johrei da irmã.
Assistia aos cultos diários pela Izunome.TV, participava dos cultos mensais, da Oração pela Construção do Paraíso no Lar no Johrei Center e materializava o donativo de gratidão.
Com essas práticas, fui melhorando gradativamente da condição cardíaca: o cansaço diminuiu; a pressão arterial se estabilizou e as dores abdominais se reduziram significativamente.
Assim, em maio de 2020, pude ser submetida ao procedimento de retirada do mioma, que foi bem-sucedido. Durante o pós-operatório, recebi Johrei intensivamente e, em pouco mais de um mês, retornei às atividades diárias.
Segui frequentando a Igreja; inscrevi-me no Curso de Princípios Messiânicos e recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em abril de 2023.
Atualmente, o quadro de saúde é estável. Não apresento nenhum sintoma, o coração funciona bem e faço as atividades diárias normalmente.
Já participei quatro vezes da dedicação de período de dez dias no Johrei Center; ministro cerca de uma hora de Johrei diariamente; leio os Ensinamentos de Meishu-Sama e ofereço o donativo de gratidão.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de fazer parte desta grandiosa obra de salvação.
Meu desejo é conduzir o maior número de pessoas ao caminho da verdadeira felicidade.
Muito obrigada.