Em 2020, devido à pandemia da Covid-19, enfrentava um quadro de depressão, ansiedade e ataques de pânico. Não queria sair de casa e iniciei tratamento psiquiátrico.
Por não observarmos melhoras significativas, deixei de tomar os remédios e, em abril de 2024, eu e meus pais decidimos que a única saída era internar-me em uma clínica psiquiátrica.
Quando estávamos a caminho da clínica, meu pai recebeu a ligação de um ministro, que é amigo da família. Após relatar tudo o que eu estava vivenciando, o ministro recomendou que fôssemos imediatamente à igreja. Assim fizemos.
Lá, recebi Johrei e fui orientado a receber de cinco a oito horas de Johrei diárias por um mês. Meu pai recebeu um novo Ohikari (Medalha da Luz Divina) e me ministrava Johrei diariamente. Durante esse período, li os cinco volumes da coletânea Alicerce do Paraíso.
Notei que os sintomas da depressão e a ansiedade estavam melhorando gradualmente, e o medo de sair de casa diminuiu. Assim, desejei ingressar na fé messiânica e tive a permissão de ser outorgado em 28 de maio de 2024. Dedicava semanalmente na igreja e ministrava Johrei aos familiares.
Em novembro, dediquei por dez dias no Solo Sagrado de Guarapiranga, onde pude agradecer a Deus e a Meishu-Sama as transformações em minha vida.
Atualmente, encontro-me em ótimo estado de saúde física e mental e me sinto na melhor fase da vida.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças recebidas e reafirmo o compromisso de servir em prol da construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.