Em fevereiro de 2023, sofri um AVC isquêmico. Fiquei com significativas sequelas. Não andava sem ajuda, estava muito desanimada e não dormia direito. Nesse período, vivenciava um quadro de desarmonia no lar com os filhos. Não entendia o porquê de tantos sofrimentos e lamuriava bastante.
Em abril, uma vizinha messiânica, sabendo da situação, me convidou para conhecer a igreja. Conversei com o ministro e fui orientada a receber Johrei por trinta dias. Assim, frequentava a unidade religiosa diariamente e recebia em média duas horas de Johrei.
Após um mês, dormia melhor, estava bem-disposta, animada e caminhava com mais facilidade. Ao mesmo tempo, os conflitos familiares diminuíram e o clima no lar se tornou mais pacífico.
A fim de agradecer as bênçãos recebidas e me tornar útil à Obra Divina, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina), em maio 2023.
Dedicava semanalmente na ministração de Johrei, fazia a locução do culto vesperal e confeccionava miniarranjos florais. Além disso, ministrava Johrei em casa diariamente.
Por intermédio do Johrei, das dedicações e dos Ensinamentos de Meishu-Sama, tornei-me uma pessoa mais tranquila e aprendi a agradecer em vez de reclamar. Com isso, o convívio no lar melhorou ainda mais e os laços familiares se fortaleceram. Ao observar essas mudanças, a filha ingressou na fé messiânica em outubro de 2023.
Compreendi a importância das práticas messiânicas para eliminar as nuvens espirituais, que são a causa dos sofrimentos, e assim, transformar nosso destino.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças recebidas. Desejo empenhar-me na construção do Paraíso Terrestre, encaminhando o máximo de pessoas à felicidade.
Muito obrigada.