Em novembro de 2016, tive uma forte dor de cabeça, e uma de minhas filhas me levou ao hospital. Ao ser submetida a alguns exames e a uma avaliação com especialistas, foi constatado que eu havia sofrido um AVC isquêmico.
Apresentei perda súbita da visão periférica nos olhos e não conseguia distinguir objetos e pessoas ao redor, estava praticamente cega e fiquei muito assustada.
Fui internada na UTI e o neurologista informou à família que essa sequela poderia se agravar e a visão ficar comprometida por tempo indeterminado. Sendo assim, durante o horário de visita, recebia uma hora de Johrei dos familiares. Após dois dias, fui transferida para a enfermaria e pude aumentar o recebimento de Johrei para seis horas diárias.
Surpreendentemente, após oito dias, tive o restabelecimento parcial da visão. Recebi alta e, gradativamente, fui retornando às atividades. Ia à unidade religiosa semanalmente; recebia e ministrava Johrei; lia os Ensinamentos de Meishu-Sama e confeccionava arranjos florais. Após seis meses, a visão estava totalmente recuperada.
Com essa experiência, adquiri ainda mais convicção no Johrei e nas práticas messiânicas e fortaleci a fé.
Atualmente, a visão está ótima. Não apresento nenhuma sequela e faço somente exames periódicos.
Vou ao Johrei Center em média duas vezes por semana para dedicar e faço aulas de ikebana.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a grande proteção recebida.
Continuarei servindo à Obra Divina para salvar o maior número de pessoas e construir o Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.