Em abril de 2019, apresentei dor de cabeça, vômito e pressão arterial muito alta.
Imediatamente, avisei o ocorrido a uma amiga messiânica e me dirigi às pressas para o hospital.
No dia seguinte, abri os olhos e o ministro estava ministrando-me Johrei. Havia sofrido um AVC hemorrágico.
Fiquei cinco dias na UTI e recebia por volta de uma hora de Johrei nos horários de visitação. Após esse período, fui transferida para o quarto. Lá, recebia em torno de três horas de Johrei.
Após cinco dias, recebi alta, ainda com algumas sequelas. Tinha dificuldades para andar, tomar banho e precisava da ajuda dos filhos para diversas atividades.
Passei a fazer fisioterapia e a receber no mínimo três horas de Johrei todos os dias dos missionários em casa.
Aos poucos, os movimentos foram se restabelecendo, a coordenação motora melhorou e as dores de cabeça cessaram. Assim sendo, fui ganhando segurança e autonomia para executar as tarefas sozinha.
Após três meses, estava completamente recuperada e pude retornar ao trabalho.
Atualmente, a saúde está ótima e realizo apenas os exames de rotina que não acusam nenhuma anormalidade.
Compreendi que, quando estamos alinhados com as práticas messiânicas, recebemos a proteção de Deus e o destino é transformado.
Diante disso, decidi dedicar todas às sextas-feiras na unidade religiosa e me empenhar nas práticas messiânicas. Ouço os áudios dos Escritos Divinos, participo do culto mensal de agradecimento no Johrei Center e pratico a oferta do donativo de gratidão.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a proteção recebida, e ao ministro e aos membros, que, com tanto carinho, me prestaram assistência religiosa.
Pretendo continuar seguindo os passos de Meishu-Sama e apresentar o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.