Sou esteticista e, em julho 2023, comecei a trabalhar em uma clínica de depilação a laser. Contudo, a carga horária era exaustiva e não podia participar das atividades da igreja. Esse fato me deixava muito triste.
Sendo assim, após alguns meses, decidi sair do emprego e mantive somente os atendimentos particulares que já realizava.
Em outubro, o ministro me orientou a fazer uma dedicação integral de dez dias na unidade religiosa. Participava dos cultos matinal e vesperal; ministrava e recebia Johrei; lia os Escritos Divinos; dedicava na limpeza e fazia o que era solicitado.
Em janeiro de 2024, tive a permissão de participar da dedicação de período de dez dias no Solo Sagrado de Guarapiranga. Ao retornar, intensifiquei as práticas messiânicas: ia à unidade quase diariamente; recebia e ministrava o máximo de Johrei; lia os Ensinamentos; atendia simpatizantes e visitantes de primeira vez, e prestava assistência religiosa.
Em fevereiro de 2024, recebi uma proposta da empresa em que trabalhava, com melhores condições: horário flexível e maior remuneração. Com muita alegria, aceitei.
Aprendi a confiar que Deus está no comando de tudo e que, quando priorizamos a parte espiritual, tudo ocorre da melhor forma possível.
Ao longo de 2024, pude conduzir quatro pessoas da família de meu esposo à fé messiânica: a sogra e três cunhados.
Continuo dedicando como assistente de ministro, vou à unidade duas vezes por semana e participo de todas as atividades da igreja.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas e a permissão de servir como instrumento na Obra Divina.
Continuarei me empenhando para seguir os passos de Meishu-Sama e conduzir o maior número de pessoas à fé messiânica.
Muito obrigada.