Sou proprietária de uma pequena pousada. Contudo, em março de 2021, devido à pandemia da Covid-19, houve uma drástica redução no número de hóspedes. Nesse período, entrei em forte purificação financeira e contraí uma dívida muito alta.
No mês de abril, procurei a ministra, que me orientou sobre a importância da oferta do donativo de gratidão e do empenho em cuidar de pessoas.
Assim, entreguei a situação a Deus e a Meishu-Sama e decidi ser útil na felicidade do próximo. Ia todos os dias ao Johrei Center, recebia e ministrava Johrei, materializava o donativo de gratidão e fazia dedicação de limpeza.
Além disso, ministrava Johrei aos funcionários e prestava assistência religiosa a pessoas em purificação. Em um mês, havia ministrado mais de 300 Johrei. Surpreendentemente, ao mesmo tempo, a clientela foi aumentando, e eu oferecia Johrei aos hóspedes, agradecendo a presença.
Em aproximadamente quatro meses, pude quitar a dívida, e as finanças da pousada foram-se equilibrando. Em 2024, tive a permissão de conduzir cinco pessoas à fé messiânica, entre amigos e familiares.
Reconheço que, por meio do Johrei, das práticas messiânicas e do empenho em fazer às pessoas felizes, foi possível superar a purificação e transformar o destino.
Com essa experiência, estou mais confiante e fortalecida na fé. Dedico semanalmente na unidade religiosa, onde ministro Johrei, acompanho pessoas e presto assistência religiosa.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos concedidas, bem como a permissão de ser um instrumento útil à Obra Divina.
Comprometo-me a continuar apresentando a Luz do Johrei ao maior número de pessoas e fazê-las felizes.
Muito obrigada.