No início de 2022, achava-me desmotivada, sem ânimo e com uma grande tristeza sem explicação aparente.
Nesse período, minha avó, de 91 anos, fraturou o fêmur e havia passado por uma cirurgia. Quando retornou ao lar, foram dias de muita dor. Ela tinha dificuldades para se alimentar, muito inchaço no corpo e não se locomovia.
Uma amiga messiânica, vendo nosso sofrimento, solicitou assistência de Johrei, que minha avó recebeu por quinze dias. Com isso, apresentou grandes melhoras: passou a se alimentar, a beber água e a realizar as necessidades fisiológicas normalmente, eliminando o inchaço abdominal.
Movida por uma imensa gratidão, fui conhecer o Johrei Center, onde recebia 30 minutos de Johrei uma vez por semana. Nessas ocasiões, fazia aulas do Curso de Princípios Messiânicos.
Nas primeiras semanas, já me encontrava mais animada e bem-disposta. Dessa forma, desejei levar a Luz do Johrei às pessoas e recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina), em fevereiro de 2022.
Ia à unidade religiosa pelo menos duas vezes por semana. Ministrava e recebia Johrei e dedicava na liturgia. Além disso, prestava assistência religiosa e convidava pessoas para conhecerem a igreja. Em casa, ministrava Johrei aos familiares.
Gradativamente, a vida ganhava um novo significado, e a tristeza cedia lugar à gratidão e à felicidade.
No final de 2022, pude concluir uma pós-graduação na área do Direito e, no mês seguinte, fui promovida no trabalho.
Compreendi que, quando buscamos viver de acordo com os Escritos Divinos e somos úteis ao próximo, temos a vida transformada.
Desde o ingresso na fé, tive a permissão de conduzir nove pessoas à Obra Divina, entre eles, meus pais e minha avó, que foi o instrumento para eu despertar espiritualmente.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças recebidas e a oportunidade de servir à Obra Divina.
Desejo conduzir o maior número de pessoas ao caminho da salvação para que possamos concretizar o Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.