Em maio de 2024, comecei a apresentar enjoos e episódios de vômito.
No dia seguinte, o mal-estar piorou, e a esposa levou-me ao hospital, onde foi constatado que eu estava sofrendo um infarto.
Naquele momento, pedi a Deus e a Meishu-Sama que guiassem o médico em qualquer procedimento que se fizesse necessário.
O quadro era delicado. Fui direcionado à sala de cirurgia para fazer o cateterismo. Constatou-se que uma artéria estava completamente obstruída e a outra, setenta por cento.
Imediatamente, conduziram uma angioplastia para desobstrução da artéria que estava mais prejudicada e foram colocados dois stents (pequeno tubo de malha metálica usado para manter uma artéria aberta e melhorar o fluxo sanguíneo para o coração).
No hospital, recebia praticamente 24 horas diárias de Johrei da família, ministros e missionários. Após três dias, recebi alta e continuei recebendo seis horas de Johrei no lar.
Quinze dias depois, retornei ao médico e fui informado de que precisaria fazer um novo procedimento, agora na artéria que estava menos obstruída. Perguntei-lhe se poderia aguardar, pois desejava rever a rotina e os hábitos. Ele concordou, mas disse para retornar em trinta dias para avaliação.
Assim, continuei com o recebimento de Johrei intensivo no lar e na unidade religiosa; aumentei o consumo de produtos da Agricultura Natural e Orgânica; materializei o donativo de gratidão especial e diário e prestei assistência religiosa em prol da salvação do próximo. Dessa forma, pude conduzir uma pessoa à fé messiânica em junho.
No mês seguinte, fui submetido a novos exames e verificou-se que a artéria não apresentava mais nenhuma anormalidade, dispensando a necessidade de qualquer intervenção.
Com muita gratidão, ofertei o donativo de gratidão especial.
Por meio dessa experiência, mais uma vez, pude constatar o poder do Johrei e das práticas messiânicas.
Atualmente, estou bem de saúde e sigo a rotina normalmente.
Dedico como oficiante nos cultos e sou responsável pela assistência religiosa.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a vida salva e a permissão de servir à Obra Divina.
Muito obrigado.