Em 2020, comecei a apresentar tristeza, melancolia e insônia. Nesse período, fui diagnosticada com depressão profunda e síndrome do pânico.
Ao mesmo tempo, desenvolvi uma inflamação no intestino. Eu sentia muita dor e não me alimentava direito, pois quase tudo que eu comia me fazia mal.
Fazia tratamento homeopático, que não surtia o efeito esperado.
Em setembro de 2023, minha irmã, que é messiânica, convidou-me para ir à igreja receber Johrei. Aceitei.
Ao chegar, recebi o primeiro Johrei e vivenciei uma alegria que há anos não experimentava.
Sendo assim, frequentava a unidade religiosa diariamente e recebia três horas de Johrei.
Após duas semanas, encontrava-me mais alegre e fortalecida; alimentava-me melhor e dormia bem. Com muita gratidão, em 26 de setembro de 2023, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Recebia e ministrava Johrei diariamente; fiz o Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados); dedicava na liturgia; ofertava o donativo de gratidão e assistia aos cultos vesperais pela Izunome.TV.
Em janeiro de 2024, por me encontrar significativamente melhor da depressão e da síndrome do pânico, reduzi 80% da medicação, e não mais apresentei desconforto intestinal.
Hoje sou feliz e tenho boa saúde. Quando se manifesta qualquer desconforto físico ou emocional, recebo Johrei e fico bem.
Vou à unidade semanalmente, dedico na liturgia, no setor de experiência de fé, no servir, e materializo o donativo de gratidão.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e à minha irmã, que me apresentou o caminho da felicidade por meio da fé messiânica.
Quero continuar servindo à Obra Divina e propagar o Johrei e os Ensinamentos de Meishu-Sama ao maior número de pessoas em prol da construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.