No início dedicava bastante, peregrinei ao Solo Sagrado de Guarapiranga e concluí os Cursos de Formação Missionária - Níveis 1, 2 e 3. Contudo, com o tempo, fui perdendo o ânimo e, em 2018, distanciei-me da igreja. Apenas fazia as orações e ministrava Johrei a mim mesma.
Sou designer de bolsas e atuo como empresária autônoma no ramo de moda, por meio de vendas on-line. Em 2022, houve uma significativa queda nas vendas e comecei a atravessar problemas financeiros.
Em setembro daquele ano, extremamente preocupada e sem perspectivas, resolvi procurar a Igreja Messiânica e conversar com a ministra. Ela reforçou a importância de somar méritos para me elevar espiritualmente e superar as adversidades.
Sendo assim, dedicava uma vez por semana na igreja; recebia e ministrava em média cinco Johrei por dia; lia os Escritos Divinos diariamente e ofertava o donativo de gratidão de cada venda efetuada.
Após alguns meses, fui convidada para assumir a missão de assistente de família e de responsável pelas experiências de fé da unidade.
Participei também do aprimoramento de três dias no Solo Sagrado de Guarapiranga, fortalecendo o elo com Deus, Meishu-Sama e os antepassados.
Dessa forma, estava mais tranquila, otimista e equilibrada emocionalmente para enfrentar os obstáculos com serenidade.
Em dezembro de 2023, surpreendentemente, recebi uma proposta para divulgar meu trabalho em um shopping, o que acarretou um considerável aumento nas vendas. Assim, a situação financeira se transformou e, desde então, os negócios vêm prosperando significativamente.
Com essa experiência, pude constatar a Lei do Espírito Precede a Matéria e consolidar a convicção no poder das práticas messiânicas.
Atualmente, dedico como assistente de ministro e participo do Programa de Formação Missionária - Nível 4.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças recebidas e a permissão de servir à obra de concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.