Em 2021, sofria com um quadro depressivo e de ansiedade. Eu não tinha mais vontade de viver e pensava em desistir da faculdade de Medicina, apesar de faltar poucos meses para me formar. Sentia uma tristeza profunda, como se nada mais tivesse um significado.
O estado emocional afetava, ainda, o relacionamento com o namorado, pois entrávamos em conflito constantemente.
Certo dia, em setembro daquele ano, tive uma crise muito forte e minha mãe, desesperada, pediu para eu procurar a igreja. Sem saber o que fazer, aceitei.
Fui recebida pelo ministro, que me orientou a receber o máximo de Johrei possível.
Então, ia diariamente à unidade religiosa, onde recebia em média uma hora de Johrei. Ao mesmo tempo, lia os Ensinamentos de Meishu- Sama e ofertava o donativo de gratidão.
Logo nos primeiros dias, obtive uma melhora significativa: estava mais otimista e voltei a ter vontade de viver.
Assim sendo, desejei receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e fui outorgada em novembro de 2021.
Ia à igreja todos os dias, ministrava e recebia Johrei, lia os Ensinamentos de Meishu-Sama, dedicava na limpeza e fazia a locução do culto vesperal.
Por meio das dedicações, sentia-me útil e encontrei a verdadeira felicidade. Deixei de apresentar os sintomas depressivos e suspendi os medicamentos.
Por me tornar mais calma e paciente, os desentendimentos com o namorado reduziram, e nosso relacionamento mudou completamente.
Observando minha mudança, ele começou a frequentar a unidade religiosa e, em março de 2022, recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Atualmente, nós moramos juntos e temos uma filha de dois anos.
Estamos muito felizes e vivemos em harmonia.
Em 2024, formei-me em Medicina.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas e me empenharei cada vez mais nas práticas messiânicas.
Muito obrigada.