Em novembro de 2023, ao tomar café da manhã, senti uma dormência no lado esquerdo do corpo e não consegui levantar-me da cadeira.
Pedi ajuda ao esposo, que percebeu que minha boca estava torta e que eu falava com dificuldade. Imediatamente, ele e nossa filha mais velha, ambos messiânicos, me levaram ao hospital e fiquei em observação na emergência.
No mesmo dia, fui transferida para o quarto e pude receber Johrei intensivo da filha, que ficou de acompanhante. No dia seguinte, foi constatado que eu sofrera um AVC isquêmico. Estava com os movimentos e a fala comprometidos. Por não ser caso cirúrgico, tive alta hospitalar.
Em casa, recebia cerca de seis horas de Johrei diariamente de familiares e missionários. Após três dias, a recuperação era perceptível: já me movimentava melhor e falava com mais facilidade. Ao mesmo tempo, fazia acompanhamento com fisioterapeuta e fonoaudióloga.
Aos poucos, voltei às atividades diárias e dedicava uma vez por semana na unidade religiosa. Recebia e ministrava cerca de duas horas de Johrei e ofertava o donativo de gratidão.
Em menos de um mês, não havia quase nenhuma sequela da purificação, o que surpreendeu a todos, pois nesses casos, a recuperação total pode durar anos, ou mesmo nem ocorrer.
Com essa experiência, pude fortalecer a fé e constatar o imensurável poder do Johrei.
Vou à unidade religiosa às sextas-feiras e dedico como assistente de família.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a proteção e as bênçãos recebidas.
Quero continuar levando a Luz do Johrei onde quer que eu esteja, salvando o máximo de pessoas possível.
Muito obrigada.