Sou gerente bancário e, em agosto de 2022, purificava financeiramente, pois surgiram gastos inesperados com a casa e o carro, que me deixaram muito preocupado.
No mês seguinte, enquanto participava do culto mensal de agradecimento, o ministro enfatizou a importância das reuniões de Johrei nos lares.
Dedico como assistente de ministro e prontamente iniciei as reuniões de Johrei, junto aos missionários do setor de que cuidava.
No início, fazíamos uma reunião por semana. Em dois meses, aumentamos para três encontros semanais, ampliando o número de lares envolvidos. Dessa forma, vivenciamos diversas experiências e milagres, despertando pessoas para serem úteis à Obra Divina.
Por meio dessa dedicação, a cada dia, percebia o fortalecimento da minha fé e dos messiânicos ligados ao setor.
Além das reuniões de Johrei nos lares, não deixei de materializar o donativo, agradecendo o processo de purificação que vivenciava.
Em novembro de 2022, peregrinei ao Solo Sagrado de Guarapiranga.
Nesse período, no trabalho, recebi uma bonificação inesperada. Com isso, pude quitar as dívidas, o que me trouxe grande alívio.
Ao longo de 2023, bati todas as metas estipuladas e me reequilibrei financeiramente.
Desde o início das reuniões de Johrei no lar, junto aos missionários, tivemos a permissão de encaminhar 41 pessoas à fé messiânica.
Aprendi que, quando oferecemos nosso tempo, amor e gratidão à Obra Divina e servimos ao próximo, temos o destino transformado.
Continuo dedicando como assistente de ministro e lidero reuniões de Johrei em sete lares semanalmente.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas, bem como a permissão de ser útil.
Continuarei as práticas messiânicas, participando ativamente da salvação de muitas pessoas e da construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.