Em janeiro de 2023, minha filha deu à luz ao meu neto, que nasceu com baixa oxigenação sanguínea. Devido à gravidade do caso, ele foi encaminhado à UTI Neonatal. Nossa família ficou muito preocupada.
Imediatamente, fui ao Johrei Center e comuniquei o fato à ministra. Fizemos uma oração no Altar e fui orientada a ministrar o máximo de Johrei ao bebê. Ao mesmo tempo, solicitamos orações a todos da igreja.
Como ele não podia ter acompanhante, a mãe e eu obtivemos uma autorização junto à assistente social para ministrar Johrei.
Após cinco dias, ele já apresentava melhoras significativas. Dez dias depois, minha filha recebeu alta, o que foi um grande alívio. Contudo, a criança continuava internada. Nesse período, realizei uma reunião de Johrei no lar e ministrei Johrei a toda a família.
Surpreendentemente, no dia seguinte, meu neto havia sido transferido. Com essa mudança, a mãe dele pôde ficar no hospital como acompanhante; assim, ministrava Johrei intensivamente ao meu neto e aos outros bebês internados.
Uma semana depois, ele recebeu alta. Nossa alegria foi imensurável!
Compreendemos que, ao desapegar do próprio sofrimento, olhar ao redor e cuidar do próximo, Deus e Meishu-Sama nos protegeram e concederam essa grande graça.
Atualmente meu neto está com dois anos e não apresenta mais nenhum problema de saúde. Dedico como assistente de ministro e vou à unidade religiosa aos sábados.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, à ministra pelas orientações e a todos que oraram por nós.
Reafirmo o compromisso de levar a Luz de Deus e Meishu-Sama ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.