Eu e meu esposo íamos três vezes por semana à igreja, dedicávamos na recepção, fazíamos a oração do culto vesperal, ministrávamos Johrei e acompanhávamos pessoas. No lar, conduzíamos reuniões de Johrei semanalmente.
Em setembro de 2023, o supermercado em que meu marido trabalhava fechou. Ao mesmo tempo, ele começou a apresentar inchaços e vermelhidão nas pernas, além de febre, calafrios e vômitos. Com isso, estava muito triste e desanimado.
Nesse período, ministrava-lhe pelo menos uma hora de Johrei diariamente. Na igreja, ele ministrava e recebia Johrei e dedicava na limpeza.
Após aproximadamente um mês, a febre, os vômitos e os calafrios cessaram. O inchaço e a vermelhidão diminuíram significativamente e ele estava mais disposto.
No final de outubro, recebeu duas propostas de emprego e iniciou um novo trabalho, com maior flexibilidade de horário e melhor salário. Ficamos muito felizes. Com o primeiro salário recebido, ofertou um donativo de gratidão especial.
Ao longo de 2023, conduzimos cinco pessoas à fé messiânica.
Com essa experiência, aprendi que, quando nos colocamos à disposição para servirmos à Obra Divina e somos úteis ao próximo, naturalmente nossa vida é transformada. Ao mesmo tempo, ganhei ainda mais convicção no Johrei e nas práticas messiânicas.
Dedico como assistente de ministro, vou à igreja três vezes por semana e continuo liderando as reuniões de Johrei no lar aos domingos.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de servir à Obra Divina e me comprometo a continuar conduzindo o maior número de pessoas ao caminho da salvação.
Muito obrigada.