Em 2014, a convite de sua professora do curso técnico, minha filha passou a frequentar a unidade religiosa e, em novembro do mesmo ano, recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
No lar, ela me ministrava Johrei e sempre me convidava para ir à igreja, que eu frequentava esporadicamente.
Em fevereiro de 2022, vivenciava conflitos com os três irmãos devido aos cuidados com nossa mãe, que era idosa e morava comigo. Além disso, tentava dar entrada na aposentadoria, sem sucesso. Tudo isso me deixava aflita e angustiada.
Em abril, minha mãe partiu para o Mundo Espiritual, e fiquei muito triste. No mês seguinte, resolvi ir ao Johrei Center. Lá, conversei com a ministra, que me orientou a receber duas horas de Johrei diariamente. Assim fiz.
Aos poucos, eu me acalmava e desejei ingressar na fé messiânica. No final de maio de 2022, recebi o Ohikari. Após menos de trinta dias, recebi a notícia de que a aposentadoria fora aprovada. Como gratidão, ofereci um donativo especial do primeiro benefício.
Recebia e ministrava Johrei e comecei a confeccionar miniarranjos florais. Certa vez, ao manusear as flores, lembrei-me com gratidão de meus irmãos e comecei a chorar.
Em dezembro, decidi ir à casa da irmã com quem tinha o conflito maior. Chegando lá, surpreendi-me com sua receptividade; nós nos reconciliamos e reatamos a relação com os outros dois irmãos.
Hoje, convivemos em harmonia, e tive a permissão de conduzir à fé messiânica o marido, o filho, a nora e os dois netos.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos recebidas.
Comprometo-me a praticar o Johrei e a dedicar a fim de salvar o maior número de pessoas e construir o Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.