Em 2007, entrei em um processo de depressão profunda, ansiedade generalizada e síndrome do pânico. Fui submetida a tratamentos cada vez mais severos com medicamentos controlados que não me tiravam daquele estado de sofrimento.
Em novembro de 2022, tive um surto. Peguei o carro e saí sem rumo. Ao chegar a uma praça, avistei uma pessoa que jogava búzios. Desesperada em busca de cura ou de algum alívio, resolvi me consultar.
Ao começarmos a conversar, a primeira coisa que ela disse foi: "Procure a Igreja Messiânica. Não te cobrarei nada por essa consulta, apenas procure ajuda nessa igreja" e me informou onde era.
No mesmo dia, encontrei uma unidade religiosa e recebi Johrei. Depois disso, nunca mais vi aquela pessoa. Assim, passei a frequentar o Johrei Center diariamente e, após três semanas, estava mais leve e otimista em superar aquela situação que me aprisionava há anos.
Em dezembro de 2022, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e, desde então, a evolução é grandiosa. Cheguei a ingerir 60 comprimidos por dia. Hoje, tomo apenas três, e estou no processo de desmame para a retirada total da medicação.
Encontro-me mais forte, feliz e capaz de enfrentar todas as adversidades da vida. Sempre que alguma pessoa me pergunta qual é a causa de minha mudança, faço questão de oferecer Johrei.
Em abril de 2023, conduzi um amigo à Obra Divina.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de encontrar a fé messiânica, que me tirou do mais profundo sofrimento e me conduziu a uma vida repleta de gratidão e felicidade.
Reafirmo o compromisso de apresentar Meishu-Sama ao maior número possível de pessoas para que conheçam o poder transformador do Johrei e das práticas messiânicas.
Muito obrigada.