Em 2017, não fazia corridas suficientes e o carro sempre apresentava problemas. Assim sendo, tiveram início as dificuldades financeiras e voltei a morar com meus pais. Entrei em um estado de ansiedade e desânimo muito fortes.
Em abril de 2022, ao buscar um passageiro, começamos a conversar sobre vários assuntos e entramos no tema espiritualidade. Ele me contou que era membro da Igreja Messiânica e explicou a filosofia. Ao ouvi-lo, interessei-me em conhecer mais a respeito da igreja.
Ao deixá-lo na unidade religiosa, ele me convidou para entrar. Aceitei e, após receber Johrei, senti uma paz e uma leveza muito grande.
Naquele final de semana, trabalhei com mais disposição e faturei três vezes mais do que o costume.
Entendi que esse fato havia ocorrido em decorrência do Johrei e isso despertou o desejo de retornar à unidade religiosa. Conversei com o ministro responsável, que me orientou a receber Johrei por trinta dias seguidos.
Pude perceber uma melhora significativa no ânimo, o que afetou positivamente os ganhos. Dessa forma, decidi receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em maio de 2022.
Dedicava às quintas-feiras de manhã, na ministração de Johrei e na locução do culto matinal. Estava mais serena e equilibrada para lidar com as situações do dia a dia.
Em agosto do mesmo ano, recebi a notícia de que uma ação judicial que perdurava desde 2016, havia saído. Pela sentença proferida, eu passaria a receber um valor dividido em parcelas a partir de janeiro de 2023.
Isso contribuiu consideravelmente para as finanças. A cada parcela recebida, ofertava 15% como donativo de gratidão especial.
Em 2023, pude adquirir um carro novo e fiquei muito feliz. Todas essas graças despertaram em mim uma forte gratidão e me ensinaram a lidar com as adversidades com uma postura espiritualista.
Hoje, continuo dedicando às quintas-feiras de manhã, faço locução dos cultos diários e pratico a arte da ikebana.
Objetivo ser cada vez mais útil para a concretização do Paraíso Terrestre e divulgar a fé messiânica ao máximo de pessoas.
Muito obrigada.