Devido à alta quantidade de medicamentos aplicados na veia, fiquei com hematomas que deixaram o braço direito inchado e dolorido.
No início de novembro daquele ano, contei a uma amiga messiânica como estava, e ela convidou-me para ir à unidade religiosa. Eu já conhecia a Igreja através de meu filho, que era frequentador, mas não conhecia o significado do Johrei.
No mesmo dia, fui até a unidade religiosa, recebi Johrei e me senti muito bem. Conversei com o ministro, que me orientou a continuar com o recebimento de Johrei por trinta dias seguidos.
Sendo assim, frequentava o Johrei Center diariamente. Lá, recebia cerca de duas horas de Johrei e lia os Escritos Divinos por uma hora.
Na primeira semana, a pressão arterial se normalizou e as dores no corpo amenizaram.
Após dez dias, o inchaço no braço diminuiu, e os hematomas desapareceram. Com as visíveis melhoras, pude deixar os medicamentos gradativamente. Após menos de dois meses, a pressão arterial estava controlada, não apresentava nenhuma dor e o braço voltara ao normal.
Assim sendo, tomei a decisão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e fui outorgada em 23 de dezembro de 2023. Dedicava às segundas, na liturgia, na locução do culto vesperal e no servir.
Além disso, ministrava Johrei ao filho e passamos a dedicar juntos na unidade. Em julho de 2024, ele se tornou membro.
Entre agosto e setembro, conduzi sete pessoas à fé messiânica: o esposo, a mãe, o enteado, a tia, o primo e duas amigas.
Após dois meses, tive a permissão de receber a caligrafia Hikari no Iê (Lar de Luz).
Atualmente, estou bem de saúde e não necessito de nenhum medicamento.
Vou pelo menos duas vezes por semana à igreja. Dedico na ministração de Johrei, na liturgia e no servir.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas e desejo levar a Luz do Johrei ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.