Tomei a decisão de ultrapassar a purificação por meio da fé e intensifiquei as práticas messiânicas. Ia ao Johrei Center pelo menos duas vezes por semana, ministrava e recebia o máximo de Johrei possível, materializava o donativo de gratidão, lia os Escritos Divinos e encaminhava pessoas à fé.
No culto mensal de agradecimento de março, no Solo Sagrado de Guarapiranga, orei a Deus e Meishu-Sama, pedindo que me enviassem pessoas para que eu pudesse conduzi-las à Obra Divina.
Com o passar do tempo, conhecidos e familiares começaram a se aproximar e contavam alguma dificuldade ou sofrimento. Entendia como uma oportunidade, oferecia-lhes Johrei e os convidava para a igreja.
Assim sendo, pude acompanhar muitas pessoas, e duas receberam o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em maio de 2024. No mesmo período, a filha mais nova, que estava inativa na fé há cinco anos, voltou a dedicar.
Ao mesmo tempo, a filha do meio, que sofria de depressão e síndrome do pânico desde 2020, passou a receber Johrei e confeccionava arranjos florais. Ela deixou de apresentar os sintomas e foi outorgada em outubro de 2024.
Com tantas graças recebidas, materializei um donativo de gratidão especial. Com o pensamento totalmente voltado para a salvação do próximo e o servir à Obra Divina, sem que eu percebesse, as dores nos ombros desapareceram.
Hoje sou muito feliz e desenvolvo as atividades e me movimento normalmente. Vou ao Johrei Center pelo menos duas vezes por semana, dedico como assistente de ministro, monitora de ikebana, bem como acompanho frequentadores.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de servir e continuarei encaminhando pessoas à fé messiânica.
Muito obrigada.