Desde 2020, trabalhava como segurança. Entretanto, no início de 2022, faltando poucos meses para me aposentar, devido a uma reestruturação na empresa, fui demitido com outros colaboradores.
Consequentemente, prestava serviços autônomos como manutenção, pintura e pequenos reparos. Nesse período, eu e alguns missionários estávamos nos preparando para iniciar um Ponto de Johrei no bairro da Cidade Tiradentes, onde resido.
Assim, ajudava na pintura, na limpeza e no que fosse necessário. Aos sábados, dedicava no Johrei Center.
Em maio, procurei uma advogada para relatar a situação da aposentadoria e ajudar com o processo. Após uma análise, a advogada disse que eu já tinha 36 anos de contribuição e que poderia me aposentar por tempo de serviço, o que ocorreu em outubro de 2022.
Mesmo assim, eu precisava ter uma renda maior, para manter a família e honrar os compromissos.
Em novembro, tivemos a permissão de inaugurar o Ponto de Johrei. A partir de então, dedicava duas vezes por semana, ministrava Johrei e convidava pessoas para conhecerem a igreja.
Nesse mesmo mês, recebi a ligação do antigo patrão, que me chamou para trabalhar novamente. O emprego seria noturno, o que permitiria manter as dedicações. Assim o fiz.
Em dezembro de 2024, iniciei um novo trabalho, como controlador de acesso. O serviço fica mais próximo de casa, e o horário é mais flexível.
Atualmente, dedico semanalmente no Ponto de Johrei, leio os Ensinamentos de Meishu-Sama, conduzo reuniões de Johrei no lar e participo dos cultos no Solo Sagrado de Guarapiranga.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a graça recebida e quero servir cada vez mais na concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.