Em fevereiro de 2022, meu marido partiu para o Mundo Espiritual.
Em dezembro, eu me preparava para o culto do Natalício de Meishu-Sama e objetivava materializar o donativo de gratidão especial e peregrinar ao Solo Sagrado de Guarapiranga.
Nesse período, porém, estava com uma reforma em casa e tive despesas extras que saíram do orçamento. Fiquei preocupada, pois apenas com minha renda não cobriria os gastos, tampouco, concretizaria os objetivos almejados. Assim, fui ao Johrei Center e orei diante do altar, entregando as aflições a Deus e a Meishu-Sama.
Continuei com as dedicações: ia semanalmente à unidade religiosa, onde ministrava e recebia cerca de duas horas de Johrei; lia os Escritos Divinos; dedicava no Sanguetsu e na liturgia.
Após uma semana, o departamento pessoal da empresa em que trabalho me comunicou que eu teria direito ao seguro de vida, do qual não me lembrava.
Com muita gratidão pela graça recebida, materializei o donativo especial, participei do culto do Natalício no Solo Sagrado, paguei as dívidas e concluí a reforma da casa.
Para completar a felicidade, meu filho passou a frequentar a igreja e manifestou o desejo de ingressar na fé messiânica. Recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em março de 2023.
Aprendi que, quando colocamos Deus e Meishu-Sama em primeiro lugar, servindo com sinceridade, somos protegidos e agraciados. Atualmente, cumpro missão como assistente de ministro e responsável da liturgia.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de servir na Obra Divina e quero intensificar as dedicações, levando o Johrei e os Escritos Divinos ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.