Em abril de 2022, fui diagnosticada com carcinoma mamário invasivo no seio esquerdo. Após o diagnóstico, intensifiquei as práticas messiânicas: mesmo aos finais de semana, ia diariamente à igreja, recebia e ministrava em média quatro horas de Johrei.
Além disso, busquei ajudar as pessoas, confiante de que a luz gerada desse servir seria determinante para ultrapassar a purificação. Assim, durante esse período, pude encaminhar 19 pessoas para o recebimento do Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Em junho, decidi mudar a alimentação. Excluí completamente os alimentos enlatados e embutidos e adotei o consumo de produtos da Agricultura Natural e Orgânica. Além disso, fazia atividades físicas.
No mês seguinte, fui submetida a cirurgia para retirada do tumor, que foi bem-sucedida. Fiquei em casa por uma semana e recebi mais de cinco horas de Johrei por dia. Depois disso, voltei às dedicações.
Extremamente grata a Meishu-Sama, ofertei um donativo de gratidão especial. Após dois meses, retornei ao médico para avaliação e, surpreendentemente, a quimioterapia, que havia sido indicada, foi descartada.
Eu temia que a purificação pudesse me impedir de servir; porém, posso afirmar que ela fortaleceu ainda mais a fé e o compromisso para com a Obra Divina. Ao longo de 2022, tive a grandiosa permissão de acompanhar até a outorga 46 pessoas para o ingresso na fé.
Atualmente, faço acompanhamento a cada três meses e não há nenhum sinal da doença.
Dedico no servir semanal e, no setor de expansão, acompanho e encaminho pessoas à Obra Divina.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama o milagre recebido e objetivo servir cada vez mais para a felicidade do próximo.
Muito obrigada.