Desde pequena, sempre fui muito reservada, tímida, de pouca conversa, e me irritava facilmente. Isso fazia com que eu me afastasse das pessoas.
Meu marido e eu temos uma lanchonete. Por ele lidar com o público, eu tinha crises de ciúmes que faziam com que eu perdesse o controle, chegando a proferir palavras ofensivas e ter vontade de agredir as clientes. Vivia em conflitos e angústias.
A lanchonete se localizava ao lado do Johrei Center, e o ministro responsável pela unidade religiosa, de vez em quando frequentava o estabelecimento.
Em fevereiro de 2018, ele convidou-me para receber Johrei e passei a frequentar a igreja diariamente. Com isso, fui melhorando. Após um mês, estava menos irritada e muito mais leve.
Foi quando o ministro me explicou a importância de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) para que pudesse dedicar levando a Luz de Deus às pessoas.
Assim, inscrevi-me no Curso de Princípios Messiânicos e fui outorgada em julho de 2018. Após a outorga, dedicava semanalmente na unidade, recebia e ministrava Johrei e fazia o mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma).
Com a prática do Johrei e o servir à Obra Divina, minha vida se transformou. Tornei-me uma pessoa mais calma, extrovertida, e deixei de ter ciúme. Passei a me preocupar mais com a saúde, e a praticar atividades físicas.
Hoje, vou ao Johrei Center todos os dias, onde ministro Johrei, faço a dedicação de limpeza e, no lar, ministro Johrei ao esposo. Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de servir na Obra Divina.
Desejo apresentar o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas a fim de construir o Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.