Fui a um médico especialista que diagnosticou inflamação no nervo ciático e indicou três infiltrações na região da coluna. Fiquei muito nervosa, chorava e não sabia o que fazer. Consultei-me com outros dois médicos, três massagistas e um acupunturista, mas nada resolvia! Devido à dificuldade de me locomover, pouco ia à igreja e quase não recebia Johrei.
Em junho, porém, a ministra responsável me indagou se eu gostaria de ficar na igreja o dia todo recebendo Johrei intensivo. Naquele momento, entendi que era como se Meishu-Sama estivesse falando comigo e aceitei a recomendação. Foi uma verdadeira corrente do bem naquele dia, pois os membros me acolheram com muito amor e carinho.
Recebi cerca de quatro horas de Johrei e aquela dedicação me deu ânimo. Ia à igreja diariamente, onde preenchia as preces de agradecimento e os pedidos de graças. Quando não era possível ir à unidade, assistia aos cultos diários pela Izunome.TV e ofertava o donativo de gratidão.
Entendi que, por meio daquela purificação, estava eliminando nuvens espirituais para que pudesse me elevar e cumprir melhor a missão na construção do Paraíso Terrestre.
Quinze dias depois, as dores desapareceram sem a necessidade de qualquer medicamento. Renovada, dedicava às sextas-feiras. Fui pioneira da salvação de meu filho, que se tornou membro após ver minha transformação.
Atualmente, dedico no período integral às sextas-feiras, na ministração de Johrei, no servir e no que mais for necessário. Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a proteção recebida e reforço o compromisso de levar a Luz do Johrei ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.