Em 2022, passei a vivenciar uma tristeza profunda e a ter episódios de falta de ar. Ao me consultar com o psicólogo, fui diagnosticada com depressão e ansiedade e iniciei as sessões de terapia.
Em dezembro de 2023, estava andando com uma tia pela praça da cidade quando uma moça, que estava com um grupo de jovens que organizavam um bazar, me ofereceu uma oração. Resolvi aceitar e experimentei uma paz inexplicável.
No mesmo mês, conheci a unidade religiosa. Eu a frequentava assiduamente e era acompanhada pela monitora de jovens. Recebia em média duas horas de Johrei por dia e lia os Escritos Divinos que adquiri com um missionário.
Em cerca de um mês, fui-me tornando mais alegre. Interagia com as pessoas e conversava com minha mãe sobre meus sentimentos.
Em 23 de janeiro de 2024, levei minha mãe e minha irmã para participarem da Grande Reunião de Johrei na igreja.
Em seguida, conversamos com a ministra, pois desejava receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Logo após a conversa, minha mãe e irmã também desejaram ser outorgadas. Assim, no mesmo dia, nós três ingressamos na fé messiânica. Fiquei muito feliz.
Os sintomas de depressão e ansiedade diminuíram significativamente, e não necessito mais de terapia. Hoje, quando percebo algum sinal, recebo Johrei da família e logo me restabeleço.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de conhecer o Johrei e de transformar a vida por meio da Luz Divina.
Por meio das dedicações e das práticas messiânicas, desejo fazer feliz o maior número de pessoas.
Muito obrigada.