Em fevereiro de 2024, meu filho e sua namorada apresentaram sintomas gripais. Posteriormente, a purificação se intensificou, e eles passaram a expectorar sangue e a ter febre alta.
Foram para a emergência, e meu filho foi levado para a UTI. Sua namorada, com sintomas menos agressivos, ficou na enfermaria.
No hospital, ministrava duas horas de Johrei ao filho e uma hora de Johrei à nora. Com aproximadamente dez dias, ela se recuperou e recebeu alta.
Ele permaneceu por mais alguns dias e saiu da UTI. Intensifiquei a ministração de Johrei; preenchia o formulário de pedido de graça e materializava o donativo.
Após vinte dias de internação, recebeu alta sem nenhuma sequela da purificação. Senti-me muito feliz ao ver sua melhora e, como gratidão, materializei um donativo especial.
Após alguns meses, eles passaram a frequentar a unidade e continuavam recebendo Johrei.
Em novembro, desejaram agradecer a vida salva e tornar-se úteis ao próximo. Assim, os dois receberam o Ohikari (Medalha da Luz Divina) naquele mês.
No dia seguinte, tive uma enxaqueca forte e adormeci. Ao acordar, meu filho estava me ministrando Johrei e a dor havia amenizado.
Refleti que o Johrei e as práticas messiânicas nos trouxeram força e equilíbrio para ultrapassar as purificações e transformaram nosso destino.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados o milagre concedido e quero compartilhar a salvação com outras pessoas por meio do Johrei.
Muito obrigada.