No final de 2021, formei-me em Arquitetura e Urbanismo. Contudo, só realizava trabalhos como freelance, pois tinha dificuldades para encontrar um emprego fixo. Além disso, desencadeei crises de ansiedade e surgiram diversas bolhas na mão esquerda que me causavam incômodo e eu só lamuriava.
Em abril de 2022, procurei o ministro e fui orientada a dedicar integralmente na unidade religiosa uma vez por semana. Sendo assim, todas as sextas-feiras, chegava ao Johrei Center às 7 horas da manhã e permanecia até às 20 horas.
Dedicava na liturgia, fazia a locução do culto matinal, ministrava e recebia cerca de sete horas de Johrei e ajudava a preparar o almoço dos dedicantes do dia. Com a frequência nas dedicações, em cerca de quatro meses, meus pensamentos e sentimentos se transformaram. Agradecia as adversidades e percebi que tinha muito mais para agradecer do que para reclamar.
Ao mesmo tempo, as preocupações em relação ao emprego diminuíram significativamente, e as bolhas desapareceram sem qualquer intervenção medicamentosa. Com o coração agradecido, constatei que, apesar de não ter um emprego formal, não me faltavam trabalhos, o que me permitia ter uma renda satisfatória e ofertar o donativo de gratidão.
Continuei com as dedicações e, em novembro de 2023, consegui um emprego fixo. Nesse mesmo período, a demanda dos trabalhos autônomos aumentou, o que me possibilitou ter uma renda ainda maior.
Compreendi que, quando estamos conectados a Deus e a Meishu-Sama por meio das práticas messiânicas, tudo se transforma em milagre.
Atualmente, dedico como assistente de família e responsável de jovens. Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas. Quero servir cada vez mais à Obra Divina e apresentar a fé messiânica ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.