Em abril de 2023, logo após o almoço, tive um grande mal-estar, com enjoo e febre. Imaginei ser algo relacionado à comida. Contudo, dois dias depois, continuava com os sintomas e apresentei coceira pelo corpo e fortes dores, principalmente nos braços, quadris e pernas. Com o passar dos dias, as dores se acentuaram e fiquei acamada.
Comuniquei o fato ao ministro, que me sugeriu intensificar o recebimento de Johrei. Assim, recebia assistência religiosa por aproximadamente quatro horas diariamente. Além disso, ministrava Johrei a mim mesma durante o tempo em que estava acordada.
Após treze dias, melhorei das dores e coceiras no corpo. Ao mesmo tempo, a febre e o enjoo passaram e estava mais fortalecida. Assim sendo, fui à igreja agradecer a Deus e a Meishu-Sama.
No dia seguinte, comecei a expelir sangue pela boca e nariz.
Novamente, relatei ao ministro, que me explicou ser uma forma de eliminar as impurezas do corpo. Segui com a assistência de Johrei e continuei com a eliminação por cinco dias consecutivos. Após esse período, fiquei completamente recuperada e sem sequelas.
Com essa experiência, entendi que a purificação é amor de Deus para que possamos nos tornar instrumentos melhores para a Obra Divina.
Atualmente, a saúde está ótima. Faço caminhadas diárias e presto assistência religiosa às famílias.
Vou à igreja pelo menos três vezes por semana, dedico na recepção, ministro e recebo Johrei e faço a oração do culto matinal às terças-feiras.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por ultrapassar essa purificação e ao ministro e membros, por todo o apoio recebido.
Pretendo continuar levando o sagrado Johrei ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.