Em 2019, meus pais se separaram e, consequentemente, se afastaram da igreja. Entrei em profunda tristeza e chorava todos os dias. Só saía do quarto para ir à escola.
Em maio daquele ano, minha avó materna me convidou para participar de um aprimoramento de três dias no Solo Sagrado de Guarapiranga. Aceitei e, ao retornar, reacendeu a vontade de voltar a servir à Obra Divina.
Sendo assim, ia ao Johrei Center três vezes por semana, ministrava Johrei e dedicava na limpeza. Após isso, gradativamente, aumentei as dedicações. Ao mesmo tempo, fiquei mais comunicativa e sociável.
Em junho de 2024, participei de uma dedicação de dez dias no Solo Sagrado. Quando retornei, intensifiquei o servir e passava o dia na igreja.
Em agosto, novamente fui para o Solo Sagrado em uma dedicação de trinta dias. Lá, soube da possibilidade de participar da turma 5 do Servir Integral de Longo Período que se iniciaria em outubro.
Comuniquei ao ministro o desejo de participar e ele enviou a ficha de inscrição para a Sede Central. Dias depois, minha avó me ligou toda feliz, pois minha mãe havia voltado a dedicar com ela às quartas-feiras.
Continuei com as atividades no Solo Sagrado e, após uma semana, soube que havia sido aprovada para participar do Servir de Longo Período. No culto em que a turma foi apresentada, minha mãe e meu irmão participaram e ainda levaram nosso padrasto pela primeira vez ao Solo Sagrado. Foi um momento de muita felicidade para a família.
Após isso, minha madrinha voltou a dedicar com minha avó e minha mãe, e meus primos receberam o Ohikari e o Shoko. Atualmente, não apresento nenhum sintoma depressivo; sou uma pessoa sociável, comunicativa e alegre. Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos concedidas. Comprometo-me a empenhar-me cada vez mais na sagrada Obra Divina de salvação.
Muito obrigada.