Em 2018, iniciei a faculdade de Ciências Contábeis. Prestava serviços de forma informal, optando por trabalhar meio período, para ter mais tempo para os estudos e as dedicações.
Em agosto de 2022, concluí o curso e, no início do ano seguinte, passei a enviar currículos a diversas empresas em busca de um emprego registrado. Passadas duas semanas, não havia qualquer retorno.
Decidi conversar com o ministro, que me orientou a preencher o formulário de pedido de prece de agradecimento e aguardar o tempo certo, pois logo seria agraciada com um trabalho através do qual poderia ser útil à sociedade.
Assim, ia à igreja todos os dias e preenchia o formulário.
Ministrava e recebia em média duas horas de Johrei, fazia limpeza, dedicava na horta e no servir, bem como lia diariamente os Escritos Divinos por uma hora.
No final de março, recebi o convite para uma entrevista em uma empresa de energia solar. Imediatamente, fui à unidade religiosa e orei diante do altar, entregando a situação a Deus e a Meishu-Sama.
No dia seguinte, recebi a mensagem de que havia sido aprovada e iniciaria o trabalho na próxima semana.
Fiquei muito feliz por conseguir um emprego em uma área de que gosto e na qual tenho experiência. Posso conciliar com as dedicações, pois não trabalho aos sábados.
Em agradecimento à bênção recebida, materializei um donativo especial com o valor integral do primeiro salário.
Compreendi que, por meio das práticas messiânicas, aprendemos a lidar melhor com as situações e recebemos proteção Divina.
Em janeiro de 2024, fui promovida, com um acréscimo salarial.
Atualmente, vou à igreja aos sábados, dedico na recepção, na ministração e recebimento de Johrei e realizo a oração no culto vesperal. Além disso, continuo dedicando na horta caseira e no servir.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de servir à Obra Divina e me comprometo a me empenhar cada vez mais nas práticas messiânicas para a concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.