Sempre segui os Ensinamentos de Meishu-Sama. Todavia, conforme eu crescia, percebi que minha fé estava muito vinculada à de meus pais.
Em setembro de 2024, desejei participar do Servir Integral de Longo Período. Em outubro do mesmo ano, ingressei na quinta turma do aprimoramento, buscando aproximar-me ainda mais de Meishu-Sama e consolidar a fé.
Ao chegar ao Solo Sagrado de Guarapiranga, na primeira palestra, o reverendo discorreu sobre as experiências vivenciadas pelas pessoas no Solo Sagrado e nos orientou a buscar em nosso interior alguma purificação que precisávamos ultrapassar. Na mesma hora, lembrei-me de que tinha fortes cólicas menstruais, chegando a quase desmaiar de tanta dor.
Na segunda semana, ao conversar com uma integrante da turma sobre essa purificação, despertei para iniciar uma prática: fazer oração e ofertar o donativo todo início de ciclo, com o objetivo de desenvolver a gratidão pela purificação.
Ao mesmo tempo, intensifiquei o Johrei, recebendo em média duas horas por dia.
Desde que comecei essas práticas, já tive três ciclos menstruais, sem nenhuma dor.
Com essa experiência, pude reconhecer a atuação de Meishu-Sama e estabelecer uma fé própria e incondicional.
Aprendi que a melhor maneira de ultrapassar as purificações é desenvolver a gratidão, entregá-las a Deus e Meishu-Sama e intensificar as práticas messiânicas.
Comprometo-me a continuar nas dedicações e apresentar o caminho da Verdade ao maior número possível de pessoas para que possamos construir o Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.