No início de 2022, mudei-me. Os vizinhos, que são messiânicos, ao verem a situação, me convidaram para participar de uma reunião de Johrei no lar deles. Já no primeiro Johrei, tive uma ótima sensação e aceitei o convite para conhecer a igreja, o que ocorreu dias depois.
Passei a frequentar o Johrei Center quase que diariamente e recebia o máximo de Johrei possível, além de continuar recebendo-o dos vizinhos. Aos poucos, estava mais feliz e equilibrada.
Após dois meses, comecei a ser acompanhada pelo assistente de ministro. Fui orientada a continuar com o recebimento de Johrei, a dedicar na limpeza, a ofertar o donativo de gratidão e a participar dos cultos mensais.
Por meio dessas práticas, aprendi a importância do servir e da dedicação. Ganhei forças para mudar a tristeza e a infelicidade para alegria e gratidão, e transformar o destino.
Dessa forma, tomei a decisão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e fui outorgada em junho de 2022.
Após o ingresso na fé, ia ao Johrei Center de duas a três vezes por semana, dedicava no Sanguetsu e na limpeza da unidade. Na Igreja Messiânica, descobri um caminho para superar os desafios com confiança e sabedoria.
Atualmente, sinto-me muito bem. Lembro-me de meu avô de forma saudosa e dedico por sua elevação espiritual. Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças e aprendizados.
Quero continuar levando a sagrada Luz do Johrei às pessoas, buscando dar o melhor nas dedicações.
Muito obrigada.