Na tentativa de encontrar uma solução, busquei a espiritualidade em várias religiões, mas não me encontrava em nenhuma. Até que um dia, em maio de 2022, uma amiga messiânica me convidou para ir à igreja.
No Johrei Center, conversei com o ministro e fui orientada a receber Johrei diariamente. Segui as recomendações e, em menos de um mês, percebi que as angústias e tristezas mais profundas foram aliviadas. Eu estava feliz e confiante como há anos não ocorria, finalmente tinha encontrado minha essência.
Essas mudanças eram perceptíveis, a ponto de uma amiga me perguntar o motivo de eu estar tão diferente. Respondi que estava recebendo Johrei. Ela ficou interessada, passou a frequentar a unidade religiosa e logo despertou para o ingresso na fé. No mês de junho, minha amiga e eu recebemos o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Ministrava e recebia Johrei, dedicava na limpeza e participava do curso de ikebana. Além disso, iniciei reuniões de Johrei no lar duas vezes ao mês.
Por meio das dedicações, até hoje encaminhei mais de dez pessoas à fé messiânica, incluindo as duas filhas. Ao longo desse período, os conflitos com o ex-marido se apaziguaram e passamos a ter uma relação amigável.
Aprendi que conectar-se a Deus e a Meishu-Sama é a melhor forma de fortalecer o espírito e ultrapassar as purificações com gratidão.
Hoje, estou segura, bem-disposta e muito feliz. Vou ao Johrei Center duas vezes por semana, dedico na oração do culto matinal e na liturgia. Continuo liderando as reuniões de Johrei no lar, duas vezes por mês.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças recebidas e me comprometo a levar a Luz do Johrei ao maior número de pessoas e encaminhá-las à salvação.
Muito obrigada.