Cada dia mais cansada, pedia a Deus que me mostrasse um caminho, pois não era capaz de lidar com a situação.
Em maio de 2023, recebi a mensagem de uma prima messiânica que mora no interior. Após saber como estávamos, disse para eu assistir aos cultos matinais e vesperais pela Izunome.TV. Assim fiz.
Alguns dias depois, fui a uma unidade religiosa com o esposo e a filha; recebemos Johrei e saímos de lá renovados. Naquele mesmo mês, fomos convidados para dedicar no mutirão de limpeza e conservação no Solo Sagrado de Guarapiranga. Voltamos certos de que havíamos encontrado um caminho de Luz.
Três dias depois, recebi um e-mail do INSS informando que o benefício de assistência social de minha irmã fora concedido e que ela teria direito à pensão por morte de nossa mãe. Materializei um donativo especial.
Devido aos cuidados com a irmã, eu não conseguia ir ao Johrei Center com frequência. Assim, assistia aos cultos on-line e ofertava o donativo de gratidão. Dessa forma, fortaleci-me espiritualmente e aquela sensação de abandono se transformou em gratidão e confiança que Deus está no comando de tudo.
Com o coração repleto de gratidão, meu marido e eu tivemos a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina), em julho de 2023. Dedico aos domingos, ministro e recebo Johrei, materializo o donativo de gratidão, leio os Escritos Divinos e assisto aos cultos diários pela Izunome. TV. Além disso, ministro Johrei no lar diariamente.
Aprendi a lidar com a purificação de minha irmã e compreendi sua missão para o crescimento espiritual da família. Comprometo-me a levar a Luz de Deus e de Meishu-Sama ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.