Em meados de 2022, passei a frequentar a unidade esporadicamente, ministrando e recebendo Johrei; porém, não tinha forças para continuar. Nesse período, vivenciava conflitos com minha filha, que é messiânica. Discutíamos por qualquer motivo e isso me deixava muito desanimada.
Em março de 2024, vizinhos messiânicos me incentivaram a retornar à igreja. Lá, conversei com o ministro, que me orientou a intensificar as práticas messiânicas. Assim, dedicava semanalmente, ministrava e recebia Johrei, participava dos cultos mensais e conduzia pessoas para receberem Johrei.
Com isso, voltei a ter vontade de servir, pois estava novamente me fortalecendo espiritualmente, sendo útil e fazendo as pessoas felizes.
Por meio dos cultos e práticas messiânicas, busquei alinhar-me à Vontade de Deus e, com isso, pude ser instrumento no encaminhamento de cinco pessoas para receberem o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em 2024.
Ao mesmo tempo, percebi mudanças em mim, pois eu era impaciente e me irritava com facilidade. Pude lidar melhor com as pessoas, principalmente com minha filha nas situações do dia a dia. Assim, os conflitos diminuíram consideravelmente.
Com muita gratidão, em agosto, materializei um donativo especial e, no mês seguinte, recebi a caligrafia Hikari no Ie (Lar de Luz).
Hoje, sinto uma paz indescritível e sou muito grata por fazer as pessoas felizes. Vou ao Johrei Center três vezes por semana, dedico no setor do Sanguetsu e atuo como assistente de família.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados por despertar novamente para a missão de construir o Paraíso Terrestre. Desejo ser um instrumento útil na salvação de muitas pessoas.
Muito obrigada.