Em 2019, eu e o esposo tivemos a permissão de entronizar o Altar da Luz Divina em nosso lar. Nesse período, eu administrava sozinha nosso comércio de roupas, pois ele passou a ficar em casa com sua mãe, que precisava de cuidados.
Dedicava como assistente de ministro, realizava o servir semanal no Johrei Center e visitava os lares de membros. Entretanto, com o tempo, fiquei muito cansada por conta da rotina, o que afetou as dedicações.
Em 2021, decidimos nos desfazer de nosso estabelecimento. Contudo, o imóvel era desvalorizado pelas pessoas. Além disso, eu não possuía a escritura, o que comprometia seu valor comercial e dificultava a venda.
Conversei com o ministro, que me orientou a entregar a situação a Deus e a Meishu-Sama. Assim, passei a orar diariamente com esse objetivo. Em janeiro de 2022, iniciamos reuniões de Johrei na loja semanalmente.
No mês de março, conseguimos vender o imóvel e, com o valor da entrada, materializamos um donativo de gratidão especial. A partir de então, intensifiquei as dedicações, indo quatro vezes por semana à igreja. Em casa, pude auxiliar nos cuidados com minha sogra.
Ao longo de dois anos, o comprador honrou mensalmente as parcelas. Ofertamos o donativo de gratidão especial, fizemos melhorias em nossa casa, adquirimos dois imóveis, trocamos o carro e peregrinamos aos Solos Sagrados do Japão em setembro de 2024.
Nesse mesmo período, participando das atividades de expansão, conduzi direta e indiretamente 120 pessoas à fé messiânica.
Hoje, dedico no setor do Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados) e no setor de expansão. Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas e me comprometo a continuar sendo útil na construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.